Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PRAZER EM CONHECER!!!

Nossa, o que tem sido mais gratificante nas minha corridas, tem sido os amigos que estou fazendo....Uma formiginha num mundo tão vasto, que é esse das corridas...Conheci virtualmente, Sandrinha Falcão que sua história na corrida é incrível, tinha 89kls, sedentária e hoje uma atleta...e com 69kls de muita saúde...Na Terça, fui correr e na rua uma menina me chama e diz: hei, posso te acompanhar? -Eu: Claro (pensava inicialmente, se tratar de assalto, Nossa e tava usando o Garmin de Mari....afff que azar eu pensei!!)....O nome dela é Fernanda e já começou a correr há uns dois meses...e assim colhi mais uma amizade, ufa!!...Mari,Júlio e todos que frequentam o blog. Correr dá um imensurável prazer, mas correr com amigos, é maravilhoso!!!
Conheci O Maratonista Pernambucano ontem no Recife, simpático demais e igualmente prazeroso conhecÊ-lo pessoalmente.


Mariana Cordeiro, Eu e Júlio Cordeiro

Então a todos que conheci e que irei conhecer: PRAZER EM CONHECÊ-LOS!!!!! Amigos nunca são demais!!!

6 comentários:

  1. Corridas e Amizades, unindo de Norte a Sul corredores anonimos que nem nós. Um grande abraço e vamos que vamos treinar.
    Eduardo
    Pelotas, Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa. Foi um prazer para mim promover este encontro. Em breve estaremos correndo com Julio e a Acorja. Vamos tentar fazer um grupo aqui em Caruaru... Pelo menos uma vez por semana correr juntos... Seria legal. Vou para Tabira e lá farei treinos também. Um cheiro na cria como vc diz. eu vou levar a minha comigo. Bjs. Mari

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa. Essa parte das corridas, a de conhecer gente nova da melhor qualidade, é tão boa quanto os kms percorridos. Uma coisa sem a outra é meia coisa. E conhecendo Júlio você conheceu o que há de melhor no mundo das corridas e dos blogs. Baleias se inspiram na Acorja e eu em Júlio. Grande abraço e boas corridas por aí pelo Nordeste. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Mari, vamos vê se agente tenta juntar esse povo de Caruaru...Agora eu quero conhecer Mônica, essa família Cordeiro, só tem atletas......quero conhecer o pessoal da Acorja tb Miguel...Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog e pelas corridas que tu tens feitos meninas, pode acreditar sim este mundo das corridas é fascinante, além de ganharmos saúde conhecemos muitos amigos nas corridas, legal que vc conheceu o Júlio, tive a felicidade de conhece-lo aqui na Maratona do Rio em 2009.


    Bom fds e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh já estou seguindo o seu blog.

    Bom fds e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir