Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Ùltima corrida Oficial do ano!

I Corrida da Tv Asa Branca, será realizada no dia 19/12/2010, com o percurso de 5 km, na minha cidade de Caruaru.

Não tinha maneira melhor de terminar o ano que participando de uma prova como essa. Tuda indica que será um evento muito organizado com trânsito fechado, sinalização, água e com apoio da PM e Destra!!

A inscrição foi gratuita e para quem ainda tá afim de correr amanhã, pode vir que serão realizadas inscrições antes da corrida.

Minha alegria é duplicada, por correr e por ser em minha cidade. Fico muito feliz por meu esporte tá ganhado força onde moro.

O objetivo da prova é trazer pessoas à pratica de esporte, para pomoção da saúde e bem-estar. Então terá o tempo de 2hrs para finalização do percurso.
Então meu objetivo é curtir a corrida, conhecer novos corredores e confraternizar um ano excelente de corrida com os amigos!!!

Então gente, Vamos Correr!!
Xeruuuuu
e até!! Porque eu, eu continuo correndo!!!
Corredora Pernambucana

3 comentários:

  1. Olá Vanessa. O Garmin é bom demais! Quando aprender várias coisas, coloque aqui no blog que tem muita gente, como eu, que não utiliza muito os recursos e pode aprender. E boa prova amanhã para nós porque vou correr 14 km aqui em BH também. Abraço. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa,
    Vi no blog das Irmãs Cordeiro que a festa (quero dizer, corrida) foi muito boa. Teve tietagem com a elite, almoço na Serra dos Cavalos e muitas fotografias.
    Para você, um feliz Natal e muitas corridas em 2011, com plena saúde.
    Gilmar

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    Aeee Vanessa que corrida showww para fechar o ano com chave de ouro né...Parabéns...
    Espero que vc tenha tido com sua família um bom natal, lhe desejo um FELIZ 2011 com muita saúde e correndo muitos Kms.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir