Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Chove Chuva, Chove sem parar!!!!

Que deleite é correr com chuva, hein?! Pelo ao menos não castiga tanto quanto o sol, o ruim é o tênis secar para o próximo treino....tá dando uma vontade de comprar outro tênis...ops!! Tenho que controlar meus impulsos consumistas, acho que vou aprender a correr descalço como meus amigos blogueiros Mário e Júlio... Eu acho que não tenho coragem mesmo!

Bem gente, estação de ano mudando e a minha playlist também....

GLEE - "Umbrella/Singin' In the Rain"

Dancing With Myself - Billy Idol (1981)

Seu Jorge- Telegrama Remix


Kaoma- Chorando se foi..kkkkkkkkk...Nostalgia TOTAL....kkkk....inspirado por uma professora de Direito Civil....kkk

Luan Santana- Amar não é pecado


Biquini Cavadão - Chove Chuva (Ao Vivo)

E por aí vai...... Que venha o inverno com suas deliciosas gotas molhadas

eh, eh, eh, eh
oh, oh, oh, oh
eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh, eh (3x)

Eh, eh, eh, eh

Oh, oh, oh, oh

Eh, eh, eh, eh

Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar

Pois eu vou fazer uma prece
Pra Deus, Nosso Senhor
Pra chuva parar de molhar
O meu divino amor

Que é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e é belo
Inocente como a flor
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim
(Não, não, não, não, não, não, não)
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim


E eu? Continuo Correndo....agora na CHUVA......BJus


8 comentários:

  1. Minha play mudou muito. To ouvindo tua play antiga. Sem Aviões do Forró, claro. Cheiro!

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Vanessa correr na chuva é uma delícia e eu gosto muito, mas só não corra quando estiver relampiando pois isso pode ser perigoso, falando em relâmpagos me fez lembrar ano passado quando eu corri a Ultra de 5 Pontões no Espírito Santos foram 6 horas de sol bem quente e 2 horas finais correndo com bastante chuva e relâmpagos e o pior que não tinha nenhuma casa durante o percurso para se abrigar só tinha árvores mas como é perigoso ficar debaixo de árvores eu fui correndo e orando a Deus para que nada me acontecesse...rsss...Quanto ao correr na chuva sobre o tênis o ideal é que vc tenha mais um para para quando estiver chovendo, ainda mais que um só tênis não basta para vc ficar treinando e competindo tem que ter mais de um, aqui em casa eu tenho uns 10 pares de tênis, uns eu só deixo para treinar outros só para competir o ideal é que quando vc acaba de correr deixar ele descansando 24 horas para que ele volte a forma normal, no mais é isso...Bom final de semana e bons treinos,

    Bjs,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Ahhh no meu mp4 rola muita música psy e eletrônica e tem me ajudado muito nas corridas.
    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Mari, não fale mal de aviões..kkk....Bora correr esse FDS? vou fazer um longão....olha tava falando com o colega, ele faz caruaru-encruzilhada, dá 14km. Vamos nos organizar...porque tem que ter o apoio dos meninos com água e tudo mais....Xeruuu

    Jorge Obrigada pela a dica,
    Ler você dizer que foi correndo e orando a Deus para nenhum relampago cair por perto, hoje é engraçado, mas na hora vc deve ter passado o maior sufoco...Só Deus para aliviar-nos nessas horas....Vlw mesmo! Grande Abraço amigo!!

    ResponderExcluir
  5. Vanessa,
    Até julho ainda vamos correr com muita chuva. Sempre tenho dois ou três pares de tênis. O mais velho eu sempre coloco para o percurso com estradas de barro ou áreas alagadas.
    O mais novo e com mais amortecimento para correr no asfalto. Essa dica que o jorge deu é muito importante. Assim, não se culpe, vá até a loja mais próxima e bote o cartão de crédito para funcionar.
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  6. Gilmar, o pior que tenho dois pares de tênis, mas um eu comprei pq tava na promoção e só tinha o número do meu pé, o que para correr não funciona,Pois para correr compro 1 ou 2 numeros maiores.
    Resumindo, gastei e nem tô usando:(
    Mas acho que vou ter que fazer isso mesmo. Grande abraço amigo. Valeu!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Ai, meu maior medo nesta chuva é me faltar companhia. :-/
    E isto de playlist é um problema.. Eu enjoo das trilhas a cada corrida oficial... KKK
    Estou ouvindo On the floor tb... Aquela versão de Chorando se foi, só que gravada por J Lo.
    Sugiro Born this way de Lady Gaga e S&M de Rihanna também... :-)

    ResponderExcluir
  8. Fabiana Valeu pela dica...Eu tb enjôo rapidinho! Bju

    ResponderExcluir