Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

sábado, 30 de abril de 2011

Está chegando o "niver" de 1 ano de blog!! Ebaaa!!

Caruaru, 30 de abril de 2011

Obaaa!!!

"Está chegando a hora de apagar a velinha,
Vamos cantar aquela musiquinha:
Parabéns pra você!
Parabéns pra você!
Pelo seu aniversário!"

Em comemoração ao 1º niver do meu blog, que acontecerá no dia 12 de maio, vou fazer um longão que já está marcado para dia 14/05/11, percuso: Pátio de Eventos-alto do moura-Pátio de Eventos, percurso com 13km aproximadamente. Antecederá a 2ª Corrida da TV Asa Branca, que acontecerá dia 15/05/2011, mas será apenas 5km.

Vou comemorar do melhor jeito possível, correndo! Vamos?!

Dia 14/05/2011
Horário:6h30min
Local: Pátio de Eventos

Quem quiser fazer esse longão, levar água e bebida esportiva.....Ok?!

Abraço....E eu? Eu continuo correndo!
Vanessa Torres
Corredora Pernambucana



4 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo-
    Vanessa que blz hein, já vou adiantando os meus parabéns pelo um aninho de blog, que Deus possa a cada dia de fortalecer e lhe dar saúde para vc correr muito e nos informar escrevendo em seu blog...Boa sorte nos seus 13Kms comemorando o aniversário do blog.

    Bons treinos,

    Jorge Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, abafa essa. Eu devia tá louca quando inventei esse percurso. Aí a outra doida vem e anuncia aos quatro ventos. Agora lascou (fudeuatabacadechola), vou ter que ir nessa contigo. Te mato Vanessa. Era pra ser OFF. Tu deve tá com raiva de mim porque eu não atendi o telefone depois do jogo do sport, não foi? Tem nada não, essa tem troco. kkkkkkkkkk... Os pacientes vão ter que me esperar um bocado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vanessa pelo 1º ano de blog, faço votos que a cada dia você melhore na sua performance e muito breve esteja correndo conosco na ACORJA.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Jorge Vlw mesmo!! Que venham muitos anos de corrida né?!

    Mari....kkkk...Vc chora, chora mas no fim...corre, corre, corre...rsrsrs....depois agente combina tudo direitinho...mas que vamos correr, isso pode ter certeza!

    Ow Evandro, vlw pela visita! E será uma grande honra correr com a Acorja, quando eu tiver pique para isso! Rs.
    Prazer em te conhecer!

    ResponderExcluir