Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Corrida Junina

Atualizando um, dois, trÊs!!
Galera não postei os treinos da semana passada por que as fotos ainda não foram enviadas para mim...e fica meio sem graça quando não tem nenhuma fotinha!

Bem, como não foram enviadas ainda, vou falar do nosso próximo encontro animado que ocorrerá dia 24 de junho! Será a Corrida Junina! Vamos percorrer alguns kms fantasiados de matutos e depois comer muita comida típica!!
Cidade toda enfeitada esperando por vocês!!


Vai ser um verdadeiro arraial corrístico!!

Quer participar? Bora simbora!!! Eu sei que eu vou!

2 comentários:

  1. E a noiva será Vanessa!!!!! A primeira noiva que chegará antes do noivo, porque virá correndo, claro! Duda e Vitor a daminha e o pajem...Eduardo de noivorido (noivo matuto já marido)... kkkk!!!! Essa é imperdível. mesmo que seja de carro com os meninos eu participo dessa corrida. kkkkkkk!!!! Vou levar tudo light, porque voltei a fazer dieta. Cheiros!!!!
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. kkkkk.....Boa!! Noivorido..kk
    E vc vai de carro pq? Por causa dos meninos?
    Ai ai ai...temos que achar uma solução...vc tb tem que ir..oxe!!!
    Vanessa

    ResponderExcluir