Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Treino-terapia!! 15,5km de muita terapia!

Ontem, uma garoa fina e um frio típico desta época me renderam uma garganta doída hoje. Nem assim o expresso saiu do ritmo.

Fizemos eu, Branco e Célio 15,5km! O percurso foi novamente o da Avenida Agamenon e Rio Branco, demos três voltas e meia.


Para mim, foi um treino-terapia total, depois de ter passado o dia todo cuidando de casa, filho e filha de férias...enfim, ter passado o dia ocupada!!

E depois de ter passado o dia atarefada, o que me acontece quando já estou quase pronta para ir correr? O quê? Piso no xixi de minha cadela idosa, aliás, agora, depois de velha ela vive fazendo xixi por todo lugar, deve tá ficando gagá!
-Dou um Grito: Ninaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Para fora agoraaaaaaa!!!
-Meu marido diz: Era para ter feito isso antes!!
-Eu em um silêncio quase audível: Gênio!
Limpei tudo e fui correr!



Mas, resumindo foi um Ufaaaaaaaaaaaaaaaa daqueles... corri, corri e corri!

Fiz o treino e queria ter feito os 17, 18km. Mas meus companheiros de corrida não estavam tão estressados...hehehe. Então, ficou para próxima semana.



O São João está acabando e com o fim dele, os longões dominicais voltarão e no horário da manhã, como há de ser! Servirá para nos condicioanar para as corridas oficiais, que são feitas sob o sol!!

Esse mês, é a reta final para conseguir fazer os 21kms BEM.

Tô adorando correr com meus amigos Branco e Célio que conseguem fazer longas distâncias.
Célio aliás é corredor de rua há algumas decádas e acostumado a fazer meias maratonas e corridas rústicas e de rua, está nos ajudando a melhorar nosso condicionamento!

É isso amigos, bons treinos a todos!
E eu? Eu continuo correndo.
Beijo
Corredora Pernambucana

2 comentários:

  1. E isso ai! Estarei na torcida por você nos 21k

    Bons Kms e bons treinos

    Fabi =)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Vanessa. Que julho venha logo para o sol ditar nosso ritmo. Mariana

    ResponderExcluir