Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mais FOTOS da Maratona Nassau em Recife 31/07/2011

Jr. (Expresso Canelinha) em sua chegada dos 10km

Bruno e Jr com as medalhas

Branco na chegada dos 21km em 1h38min...ARRASOU!!! Expresso Canelinha muito bem representado!!

Eu \o/ 2h18min

Aviãozinhooooooooooo não é a NOAR não...hehehehe!1

Jr. e Nathália...Casal Lindo!!

Mônica na chegada dos 5km

Mariana, Mônica, eu, Branco e Jr. Expresso Canelhinha e Baleias>>>>>>> Junto e Misturado

Bons e inesquecíveis momentos!!! \o/
E eu, vou treinar hoje!! Hehehehe
Bjão a todos

Um comentário:

  1. Vanessa,
    Adoro fotos!
    Parabéns ao Expresso Canelina que foi com tudo para essa maratona.

    Você vai para Tabira?

    Gilmar

    ResponderExcluir