Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Voltei com TUDOOOOOOO!!!

Oi galera corrística!

Meus kms estão voltando ao ritmo que estava em julho.
Nas últimas semanas tenho voltado a fazer 10 km.
Os últimos acontecimentos estão sendo os estudos, estudos e estudos, e quando dá, as rápidas corridas de 30min.
Mas, determinada na última semana corri com a camisa Baleias como maneira de me instigar à novos rumos! Fiz 10km em pleno domigão, meu dia santo!
Folga dos livros, mesmo com o consciente dizendo: estuda pelo ao menos duas horas...hehehehe....
Pois é! Meu dia de folga, e não quero saber de mais nada, a não ser DORMIR. Mas, me determinei a não me levar por esse responsável da cinturinha de OVO! Calcei um tênis e fiz uma km sem garmir...apenas música!! E, saí eu, com uns lás, lás, lás e uns tuns, tuns, tuns.....

Esse mês de aniversário de 27 anos, ao qual comemoro junto com o maridão que nasceu no mesmo dia, com uma diferença de 12 anos a mais, fizemos um bolinho e comemoramos com os amigos. Comi muito brigadeiro e bolo e minha consciência "chiou": Menina vai CORRER!

DETERMINADA A ELIMINAR OS BRIGADEIROS ...
Ontem parti eu e Bruno para voltar com os treinos, aos quais, são instigantes quando tem muitos amigos.
A pretensão é voltar fazer a quilometragem de julho entre 15km semanais e 18 e 20km nos longões.
O frio ainda não deu tregüa...tá de doer! Maaas, Xô brigadeirooooo! Este corpo não te pertence!!

Gente, primeiro km eu tava com a guela doendo de tanto frio, mas seguimos, eu e Bruno.
E, advinha?????? Genteeeeeeee....antes do segundo km, encontro uma oncinha no chão!! Dá para acreditar??? E, Bruno passou e nem viu! De início eu passei reto, mas, dei uma ré estratégica tão rápida...que nem carro de F1.....Hehehehe..... Que alegria!!!! Que alegria é achar dinheiro!!!

De resto, corri, pulei, cantei pelos 8 km felizzzzz da vida, dá para imaginar por quê?

Amigos podem ter certeza, voltei com Tudoooooo e com a certeza que vou correr sempre olhando onde piso!

Bjão a todos
Vanessa Torres

2 comentários:

  1. Vanessa,
    O importante é não parar de correr. Parabéns para você e para o maridão.
    Estive em Caruaru na semana passada. Precisamente no Brejo dos Cavalos e lá estava frio demais. Muita neblina e vento, combinação perfeita para o cidadão ficar na cama.
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Vanessa. Que bom. Depois do teu niver tambem fui exorcisar aquela pizza maravilhosa de brigadeiro que até esqueci de pegar a receita da massa. Talvez tenha sido melhor assim. Saí pra correr no dia 15 as nove da manhã. Se bem que o frio que está fazendo estava ótimo correr no sol. Volte com fé e pisa no acelerador. Você vai ter mais disposição. O concurso do TRE não é no dia da Pampulha, eu já vi. Então... Quem sabe, não é?
    Beijo!
    Mariana

    ResponderExcluir