Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

DEI UMA VOLTINHA DE BIKE DE 2 ANOS

Depois de anos sem publicar nadica de nada, olha euuuuu aquiiiii!!! Uhuuuu....

Muita coisa aconteceu, muita novidade e muita atividade paralela!!

Nesse tempo de ausência das postagens eu: Corria, Pedalava e em alguns períodos, hibernava...kkkk
Mas, na maior parte do tempo Pedalava...

Na Bike, conheci amigos que levarei para vida toda, lugares que me deixaram boquiaberta, lugares não tão bonitos assim, mas que íamos ou melhor, vamos, de vez em quando, para simplesmente pedalar, superei limites (quando fui de Caruaru para Recife, pedalando 140km), ri muito e estou mais viva que nunca! 

Pedalar já faz parte da minha vida, e, a corrida, antes uma atividade "solitária" que era meu esporte favorito, ganhou outro esporte, para agregar e somar as experiências e amizades!!!


Uma Grande Companheira de pedal e uma amiga que amo demais! Cida!

Trilha para Nova Jerusalém 45km de uma Trilha sensacional



Uma das Trilhas mais sofridas que já fiz. Serra Negra em Bezerros. Muita "sofrência" e muita história para contar!

Paisagens como essa, era o que vejo quando pedalo na matina! simplesmente lindo!!!

Lampião



Japaratinga -AL







Um QUARTETO FANTÁSTICO



 
E foi desse jeito que me apaixonei pelo CICLISMO tanto quanto pela CORRIDA.
MAS NÃO DEIXEI DE CORRER.....
Eu estava morrendo de saudade de "blogar"...
-E eu?
-Continuo Correndo!!
Grande Abraços a todos
Vanessa Gomes





Um comentário:

  1. As reported by Stanford Medical, It's really the SINGLE reason this country's women live 10 years longer and weigh an average of 19 KG lighter than us.

    (And actually, it is not related to genetics or some hard exercise and absolutely EVERYTHING about "HOW" they are eating.)

    P.S, What I said is "HOW", not "WHAT"...

    TAP on this link to discover if this easy quiz can help you release your true weight loss potential

    ResponderExcluir